Minha conta
    Bridgerton: Atriz responde a comentários sobre orientação sexual de personagem da série da Netflix

    Provavelmente saberemos mais sobre Benedict Bridgerton na segunda temporada da série confirmada pela Netflix.

    Embora a história de amor de Daphne (Phoebe Dynevor) e Simon (Rège Jean Page) seja o foco da primeira temporada de Bridgerton, existem outros personagens e dinâmicas que também foram bastante aparentes nos primeiros episódios da série original Netflix. O maior deles é a misteriosa presença de Lady Whisteldown, mas também como as responsabilidades familiares de Anthony conflitavam com seu caso de amor com Sienna ou a necessidade de Marina Thompson encontrar um marido antes que sua gravidez se tornasse mais evidente. No entanto, ao redor de tudo isso, várias outras histórias também estavam sendo construídas e prometem ser mais desenvolvidas conforme novas temporadas da série forem lançadas.

    Bridgerton: Crítica da 1ª temporada da série da Netflix

    Uma delas é sobre o segundo filho dos Bridgerton: Benedict (Luke Thompson), que alguns espectadores consideram gay ou bissexual por causa de sua trama com Henry Granville (Julian Ovenden).

    Bridgerton: conheça outros atores da série da Netflix para prestar atenção

    Benedict é apresentado como um jovem doce, sensível e charmoso, mais próximo de Eloise (Claudia Jessie). Não sendo o primogênito, ele não tem grandes responsabilidades na família e sente-se confortável nos meios mais intelectuais, por er um amante da pintura e desenho. É exatamente isso que o leva a Sir Henry Granville, com quem inicia uma amizade e que rapidamente o convida para uma festa em sua casa.

    Mais tarde é revelado na série que Henry mantém um amante, mas é a forma como ele e Benedict interagem que desperta a desconfiança de alguns telespectadores. No entanto, logo Benedict conhece Madame Genevieve Delacroix, com quem encena um encontro sexual do qual a esposa de Henry também faz parte.

    Benedict Bridgerton é gay?

    Assim, embora alguns espectadores tenham percebido a tensão entre Benedict e Henry, parece que, pelo menos por enquanto, há apenas uma amizade entre eles e muitos interesses artísticos comuns. Esperamos descobrir mais sobre o personagem na 2ª temporada de Bridgerton, confirmada pela Netflix, e possívelmente em uma temporada 3, que se seguir a ordem dos romances de Julia Quinn terá o jovem artista em seu centro.

    Kathryn Drysdale, atriz que interpreta Genevieve Delacroix na série, falou sobre o assunto em uma entrevista ao Digital Spy, na qual ela afirma não saber para onde essa história está indo. "Só sei que nos livros ele se casa com uma personagem maravilhosa chamada Sophie. Mas acharia essa opção ótima". "É o tempo de Lord Byron", continua a atriz, lembrando o famoso poeta conhecido por seus escândalos ao explicar sua própria interpretação da sexualidade de Benedict. "Existe um mundo onde as pessoas exploram abertamente sua sexualidade e isso não deveria ser constrangedor. E não sei se Benedict está apenas tendo sua própria jornada sexual e sua própria jornada criativa. Se isso o leva ou não por esse caminho, eu realmente não sei", completa.

    A segunda temporada de Bridgerton começará a ser filmada no próximo trimestre.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top