Ross Butler, mais conhecido por suas participações nas séries Riverdale e 13 Reasons Why, nega as acusações de conjurar com Courtney Love contra a vida de Isaiah Silva, ex-marido da filha de Kurt Cobain. As informações são do tabloide Page Six.
De acordo com o depoimento da suposta vítima, Butler teria conspirado junto a um grupo - que também envolveria Love, viúva de Cobain - para matá-la e roubar sua icônica guitarra, recebida após Silva se divociar de Frances Bean Cobain. Silva alega que, em 2016, o ator apareceu em sua casa com Sam Lufti, empresário de Love, e outros dois homens, que o teriam roubado e cometido agressão sexual e tentativa de homicídio.
Butler respondeu às acusações pedindo que o processo contra ele fosse retirado: "Eu nunca entrei em uma conspiração ou concordei em cometer qualquer crime contra Silva. Nunca conspirei com ninguém para matar ou sequestrar Silva. Ou tomar posse de uma guitarra que Silva declara ter sido dada a ele por Cobain como um presente."
De acordo com a declaração do ator, ele e Lufti visitaram a casa de Silva naquela noite pois o empresário estava preocupado com a suposta vítima, que não estava respondendo mensagens de texto. Butler afirmou que os dois foram até convidados a entrar na residência. "Eu não tive nenhuma comunicação com a réu Courtney Love em momento algum sobre os supostos acontecimentos.", finaliza o ator.