Minha conta
    The Walking Dead: Andrew Lincoln quase deixou a série na oitava temporada

    Rick Grimes está prestes a se despedir da produção.

    Andrew Lincoln vai dizer adeus a The Walking Dead na nona temporada — e esta notícia já foi chocante o suficiente. Agora imagina se o protagonista tivesse deixado a série na oitava temporada? Foi isso que o ator revelou que aconteceria para a revista Entertainment Weekly.

    Na verdade, tudo começou durante as gravações da quarta temporada, em 2013. "Eu tive uma conversa com o produtor Scott Gimple sobre isso. Nós dois tínhamos acabado de nos tornar pais, então tínhamos uma sincronia. Eu disse para ele: 'Precisamos de um plano. A série está ficando cada vez maior'. Decidimos que oito temporadas, para Rick, seria um bom tamanho”, disse ele.

    No entanto, Lincoln acabou adiando sua despedida do personagem e decidiu permanecer durante a nona temporada. "Eu percebi que ao invés de ter um funeral, eu preferia me preparar para um, e eu tinha que me certificar que todos iam estar confortáveis com os arranjos. E eu não achava que eu estava pronto", revelou.

    Foi durante as gravações da oitava temporada, em 2017, que o ator mudou de ideia. “Foi na Comic-Con daquele ano que tomei a decisão de que ainda não podia deixar a série. Eu disse para a minha mulher: 'Isso é difícil para mim. Eu tenho amigos nessa série. Ainda não é minha hora'", disse ele.

    Mesmo com sua saída confirmada, Andrew Lincoln deverá voltar aos sets de filmagem na temporada seguinte, com a intenção de dirigir um episódio.

    nona temporada de The Walking Dead, com a despedida de Rick Grimes, estreia no dia 7 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top