Três anos após se tornar fenômeno de crítica e público, Making A Murderer vai ganhar segunda temporada. A Netflix anunciou que dez episódios inéditos da séries serão lançados em 19 de outubro.
Mais uma vez, as documentaristas Laura Ricciardi e Moira Demos terão acesso exclusivo à família de Steven Avery, que ficou preso por 18 anos, acusado por um estupro do qual era inocente. Quando finalmente foi solto, se tornou o principal suspeito de assassinar a fotojornalista Teresa Halbach. Após uma confissão de seu jovem sobrinho Brendan Dassey, ambos foram condenados pelo crime, mas a primeira temporada jogou questionamentos sobre a possível inocência da dupla.
Segundo informações oficiais, Making a Murderer Part 2 acompanha a jornada dessa família lutando pela inocência deles. Dentre novidades estão Kathleen Zellner, nova advogada de Avery e especialista em reverter condenações injustas nos Estados Unidos, buscando descobrir o que aconteceu com Teresa Halbach. Por sua vez, a dupla Laura Nirider e Steven Drizin seguem tentando provar como a confissão de Dassey foi involuntária.
Em sua primeira temporada, Making a Murderer venceu 4 Emmys.