O Hulu bateu o martelo e escalou Joey King como a coprotagonista de Patricia Arquette na antologia The Act, destinada a contar bizarros crimes reais.
Sob o comando da atriz/diretora Laure de Clermont-Tonnerre (O Escafandro e a Borboleta), a primeira temporada contará a relação entre Dee Dee Blacnchard (Arquette) e sua filha Gypsy (King), que acreditou ser doente durante toda a vida por causa da mãe controladora. Só que tal situação sufocante culmina num assassinato, algo que já se tornou foco do documentário Mamãe Morta e Querida.
O papel de Joey King é descrito como uma garota graciosa, inocente, feliz, apesar de estar presa numa cadeira de rodas, sempre cercada pela presença de Dee (Arquette). Porém, quando sua sexualidade começa a aflorar, Gypsy passa a lutar contra a controladora proteção de sua mãe. O roteiro é uma parceria do roteirista Nick Antosca (Hannibal, Teen Wolf) e da jornalista Michelle Dean. The Act ainda não ganhou data de lançamento.
Em alta por conta do sucesso de A Barraca do Beijo, Joey King ainda vai aparecer na comédia dramática Summer '03 e num romance sobrenatural. Atualmente, ela marca presença nos cinemas com o terror Slender Man - Pesadelo Sem Rosto. Confira nossa entrevista exclusiva com a atriz!