Designated Survivor: Netflix resgata série de Kiefer Sutherland para a terceira temporada

Mais uma salva pela Netflix.

Netflix é igual a coração de mãe: sempre cabe mais um. Ou, no caso, mais uma série resgatada do cancelamento.

Após algumas especulações, a Netflix renovou a série Designated Survivor, protagonizada por Kiefer Sutherland, para a terceira temporada. A produção, exibida e produzida originalmente pela ABC nos Estados Unidos, agora será oficialmente uma série original Netflix — mas com algumas algumas alterações.

A terceira temporada de Designated Survivor terá 10 episódios, uma enorme (e bem-vinda) redução em relação às duas primeiras, que contaram com 21 e 22 episódios respectivamente. Além disso, Neal Baer vai assumir como showrunner, substituindo David Guggenheim.

De acordo com a sinopse oficial da nova temporada, "o presidente Kirkman vai enfrentar uma realidade política: a campanha. O que faz com que uma pessoa seja líder? Que preço estamos dispostos a pagar? Esta temporada vai explorar o mundo atual das campanhas políticas, táticas, debates, financiamentos e, é claro, as 'fake news.' A democracia como a conhecemos está por um fio."

"Estou muito animado de ter a oportunidade de interpretar o Presidente Kirkman por uma terceira temporada com a Netflix, [a produtora] eOne e Neal Baer", afirmou Sutherland em declaração oficial. "Acredito que este formato vai nos permitir continuar a mergulhar nas narrativas a respeito do eleitorado atual dos Estados Unidos de formas que não eram possíveis antes."

As filmagens devem começar ainda este ano, com lançamento previsto para 2019.

facebook Tweet