Melissa Rosenberg está trocando a Marvel pela Warner.
A criadora de Jessica Jones vai deixar o comando da série da Marvel e da Netflix, após ter assinado um contrato com a Warner Bros. Television. Segundo informações divulgadas pelo The Hollywood Reporter, a Warner conseguiu fechar um contrato de exclusividade com a roteirista e produtora. em uma situação competitiva com a Netflix e fechou um contrato na casa dos milhões com Rosenberg, tendo vencido a Netflix em uma situação competitiva;
A showrunner, no entanto, permanece no comando criativo de Jessica Jones durante a terceira temporada, já confirmada pela Netflix. Uma outra pessoa deverá assumir o cargo caso a Netflix renove a série para a quarta temporada, mas ainda assim Rosenberg segue creditada como criadora e produtora executiva.
"Toda a minha atenção permanece com o elenco, os roteiristas e o time de produção extraordinários de Jessica Jones até que completemos a terceira temporada", afirmou. "A série continua sendo o ponto alto da minha carreira trabalhando com os parceiros da Marvel Television e com a Netflix [...] Estou ansiosa pela terceira temporada, e animada de poder explorar novos projetos com o time talentoso da Warner Bros. Television e me impulsionar a novos desafios criativos."
Além de Jessica Jones, Rosenberg também trabalhou nas séries Dexter, Ally McBeal, The O.C., Party of Five, Boston Public e outras. Este novo acordo com a Warner Bros. TV acaba sendo um contraponto frente às últimas notícias que viram a Netflix "roubando" grandes produtores de conteúdo de estúdios tradicionais, como Shonda Rhimes, Ryan Murphy, Kenya Barris e outros.