Alyssa Milano falou oficialmente pela primeira vez sobre a nova versão de Charmed desenvolvida pela CW. A atriz, que interpretou Phoebe Halliwell na série produzida entre 1998 e 2006, disse que gostaria que ela e suas coprotagonistas houvessem sido "consultadas" a respeito do reboot.
"Gostaria que eles tivessem vindo até nós e que nós pudéssemos estar envolvidas desde o início", confessou ao Entertainment Tonight (via EW). "Mas dito isso, eu realmente espero que a série atinja novas gerações e cause impactos da mesma forma que a nossa fez para a sua própria geração."
Protagonizada por Madeleine Mantock, Melonie Diaz e Sarah Jeffery, a nova Charmed promete uma abordagem "feminista, enfática e divertida" da história das três irmãs que descobrem ser bruxas.
Em ocasiões anteriores, Holly Marie Combs chegou a tecer várias críticas ao reboot, fazendo comentários ácidos: "Charmed pertence a nós 4, nosso vasto montante de roteiristas, equipe de produção e predominantemente os fãs. Aliás, vocês não conseguirão enganá-los com um título/marca. Então, tchau."
Comic-Con 2018: Reboot de Charmed traz humor e representatividade em episódio piloto (Primeiras Impressões)Mesmo assim, a atriz comentou que não tem vontade de fazer uma participação na nova série: "Sinto que essa série ou vai ser um sucesso, ou não. Se for bem-sucedida, uma geração inteira será exposta à beleza do que Charmed fez para as pessoas; se não, então não teremos que ouvir sobre isso novamente."
Charmed estreia na CW no dia 14 de outubro.