Nem tudo são flores e momentos divertidos na vida de astros de grandes séries. Em uma participação recente no programa "Running Wild With Bear Grylls" (via INSIDER), a atriz Lena Headey conta sobre uma entrevista em que um repórter criticou sua aparência de maneira rude em uma sala repleta de outros jornalistas, comparando o seu corte de cabelo com o de sua personagem em Game of Thrones, Cersei Lannister.
Headey conta que seu relacionamento com a imprensa não costuma ser dos melhores, e relembra o traumático episódio. "Eu sou horrível. Você precisa fazer essas turnês para as premiações e tudo, onde há dezenas de pessoas te entrevistando", revela. "Eu fui em uma dessas coletivas quando estava grávida de 7 meses, e havia uma sala repleta de jornalistas. Então este cara levantou e soltou: 'Ah, eu só queria dizer que você é muito decepcionante na vida real'."
"E então ele continuou questionando. 'Este é o seu cabelo de verdade?'", perguntou o homem, estranhando os cabelos castanhos da atriz. "E então eu respondi que sim. Ele então disse que 'a peruca é muito melhor. Eu gosto de você loira'."
"Fiquei devastada", confessa a atriz. "Como pode uma pessoa dizer isso e ficar tudo bem?"
Lena Headey estava grávida de seu segundo filho durante as filmagens da quinta temporada de Game of Thrones. À época, a atriz precisou usar uma dublê de corpo para fazer a cena da Caminhada da Vergonha, quando precisou andar nua pelas ruas de Porto Real, do Septo de Baelor à Fortaleza Vermelha.
Lena Headey comenta reações à Caminhada da Vergonha na quinta temporada de Game of ThronesAtualmente, a oitava e última temporada de Game of Thrones está em produção, com lançamento confirmado para 2019.
10 séries para você maratonar enquanto espera pela última temporada de Game of Thrones