Anos após interpretar a detetive Jo Danville em CSI: New York, Sela Ward volta a viver uma agente da lei em FBI, novo drama policial da CBS criado por Dick Wolf, showrunner responsável pelas franquias Chicago e Law & Order. Ward se junta ao elenco substituindo Connie Nielsen, que estrelou o piloto do projeto.
De acordo com a Variety, a nova protagonista não vai assumir o papel de Nielsen, ela interpretará uma nova personagem, a ser apresentada no segundo episódio, chamada Dana Mosier. O canal encomendou 13 episódios da série, descrita como um drama em ritmo acelerado sobre o funcionamento interno de um escritório do FBI em Nova York.
Sela Ward apareceu recentemente na 2ª temporada de Westworld e teve um papel de destaque em Graves. Ela também é conhecida por seus papéis na TV em: Sisters, CSI: New York e House. Já nos cinemas, apareceu em projetos como Garota Exemplar e O Dia Depois de Amanhã. FBI estreia dia 25 de setembro e integra em seu elenco: Missy Peregrym, Zeeko Zaki, Jeremy Sisto e Ebonée Noel.