Minha conta
    Breaking Bad vai ganhar 'reboot' com Bryan Cranston, Aaron Paul e um par de fãs sortudos

    Uma nova versão do épico televisivo, bem como Roseanne... mas sem a parte do racismo.

    Depois do fim da épica Breaking Bad, uma das melhores séries de todos os tempos, todos acreditaram que Bryan CranstonAaron Paul embarcaram em carreiras de ainda mais sucesso. Mas a verdade é que o público se enganou: hoje falidos, Cranston e Paul vivem nos estúdios da Sony à procura de seus passados gloriosos... o que é evidentemente apenas uma brincadeira dos dois atores para um concurso que levará um par de fãs sortudos para Los Angeles para cozinhar metanfetamina - ou um café da manhã - com os dois astros; confira o vídeo abaixo:

    O concurso foi organizado pelos atores com conjunto com a instituição de caridade Omaze para celebrar os 10 anos do icônico seriado e para reverter todas as doações feitas como parte da campanha beneficente de Breaking Bad para duas instituições: o NCMEC (ou Centro Nacional para Crianças Desaparecidas ou Exploradas, em tradução livre) e a Kind Campaing, ONG que objetiva a acabar com o bullying entre meninas nas escolas. Para saber mais sobre o projeto e concorrer a uma chance de cozinhar com Cranston e Paul na van de Breaking Bad, entre aqui, no site da Omaze.

    Comic-Con 2018: Novidades e nostalgias marcam painéis de Better Call Saul e Breaking Bad

    Em seis temporadas e registrando a ascensão de Walter White (Cranston) e Jesse Pinkman (Paul) como reis do tráfico de drogas, Breaking Bad tornou-se uma das mais influentes produções da história do audiovisual. Vencedora de inúmeros Emmy, o Oscar da televisão, a série de Vince Gilligan comemorou seu aniversário de 10 anos no último fim de semana em grande estilo, durante a Comic-Con 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top