The Walking Dead escalou uma nova atriz para participar de um arco de múltiplos episódios em sua 9ª temporada. Saída da peça "Children of a Lesser God", e indicada ao Tony Awards 2018, Lauren Ridloff vai interpretar uma personagem chamada Connie.
Assim como a atriz, a personagem terá uma deficiência auditiva. Connie é descrita como "uma sobrevivente hábil que usa os seus sentidos para ler pessoas, situações e problemas. A personagem tem surdez e usa a Linguagem de Sinais para se comunicar."
Nas HQs em que a série é inspirada, de fato existe uma personagem chamada Connie. Ela surge na edição número 127 dos gibis, exatamente após o salto temporal que deverá ser reproduzido na série, embora com suas devidas alterações. Na versão escrita, Connie faz parte de um grupo liderado por Magna, que é trazido para viver em Alexandria. No entanto, ela não tem problemas de audição na versão dos gibis.
Ridloff participou da peça da Broadway "Children of a Lesser God", e ganhou o papel após fazer um teste depois de o papel não ter sido preenchido. Antes, ela atuava como professora de língua de sinais para o diretor, Kenny Leon. Ridloff atuou ao lado de Joshua Jackson.
A 9ª temporada de The Walking Dead terá Angela Kang como a nova showrunner, estreia em outubro e será a última de Andrew Lincoln.