A Netflix bateu o martelo e escolheu Alisha Wainwright (conhecida como a Maia de Shadowhunters) para ser a protagonista de Raising Dion, mistura de drama familiar e ficção científica produzida por Michael B. Jordan.
Sua personagem será Nicole Reese, dançarina que abandona a carreira para cuidar do filho, Dion (Ja’Siah Young), após a morte do marido, Mark (B. Jordan). Tal situação fica ainda mais complicada quando ela descobre que o pequeno tem superpoderes. Seu desafio é tentar entender a orgem dessas habilidades, enquanto proteger a criança daqueles que querem explorá-las, com a ajuda do amigo de seu falecido esposo, Pat (Jason Ritter). Veja a imagem da família reunida nos bastidores do show:
Seith Mann (The Wire, Homeland) será responsável por dirigir o piloto da série, inspirada no curta-metragem e na HQ homônimos de Dennis Liu. Jazmyn Simon (Ballers) também foi contratada para o elenco como Kat, a irmã de Nicole. Já Carol Barbee (Hawaii Five-0, UnREAL) é a showrunner. Raising Dion ainda não tem previsão de lançamento.
Enquanto isso, Alisha Wainwright segue no elenco da cancelada Shadowhunters, cujos últimos episódios serão exibidos em 2019.