Sharp Objects, a aguardada adaptação do livro homônimo de Gillian Flynn, ainda nem estreou, mas a autora já está considerando a possibilidade de uma segunda temporada. "Meus personagens sempre seguem em minha imaginação. Eles têm vidas funcionais lá e fico me atualizando sobre suas jornadas. Eu nunca diria não. Sei exatamente o que acontece com eles!", contou a escritora responsável por Garota Exemplar para o THR.
Dirigido por Jean-Marc Vallée (vencedor do Emmy por Big Little Lies), o show acompanha Camille Preaker (Amy Adams), uma jornalista de passado sombrio que volta para sua cidade natal a fim de escrever sobre assassinatos brutais de duas jovens locais. Enquanto passa a se identificar perigosamente com as vítimas, ela sofre pelo relacionamento conturbado com a mãe (Patricia Clarkson) e conhece sua meia-irmã problemática (Eliza Scanlen).
Oficialmente, Sharp Objects será uma minissérie de apenas oito episódios, pois deve abordar todo o livro original (lançado no Brasil com o título 'Objetos Cortantes' pela ed. Intrinseca). Porém, a mesma coisa poderia ser dita sobre Big Little Lies, que acabou sendo renovada para a segunda temporada, após receber grandes elogios da crítica e muitos Emmys. Resta esperar para ver...
Sob o comando de Marti Noxon, Sharp Objects estreia em 8 de julho.