Se The End of the F***ing World terá ou não uma segunda temporada ainda é uma pergunta sem resposta, mas a Netflix não vai deixar o time criativo da série ir embora tão fácil. O canal de streaming encomendou a temporada completa de uma nova série da cocriadora, Charlie Covell.
Kaos é descrita como "uma reimaginação da mitologia grega, sombriamente cômica e contemporânea, explorando temas de políticas de gênero, poder e a vida no submundo." Embora ainda não haja outros detalhes, a primeira temporada terá 10 episódios, com 1h de duração cada.
Covell será a showrunner e roteirista, e terá no time de produção Nina Lederman (Frankenstein, Will and Grace), Tanya Seghatchian (The Crown) e John Woodward.
The End of the F***ing World é adaptação dos gibis homônimos, de Charles S. Forsman, e conta com oito episódios. A comédia obscura acompanha a jornada de dois adolescentes problemáticos, Alyssa (Jessica Barden) e James (Alex Lawther), que apesar das diferenças acabam enfrentando juntos os problemas pessoais, forçados a uma convivência que os transforma.
Sucesso de público, TEOTFW também ganhou a aprovação do AdoroCinema:
"The End of the F***ing World tem o DNA de uma série britânica ao máximo. São apenas 8 episódios de 20 minutos, um modelo que funciona muito melhor que as tradicionais séries da Netflix que muitas vezes erram a mão pelo excesso [...] Ela não foge de ser um romance e uma história de amadurecimento (aqueeele coming of age), mas é muito mais obscura do que isso. James e Alyssa [...] pressionam tanto um ao outro que acabam trazendo algo de novo à dinâmica, com um tipo de violência sinistra que faz com que cruzem o caminho de autoridades e se metam em uma situação ruim após a outra."