Rosario Dawson é uma figura, ao mesmo tempo, secundária e fundamental no Universo Marvel na Netflix. Desde que surgiu em Demolidor, em 2015, sua Claire Temple apareceu em todas as séries dos integrantes dos Defensores: Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, em cada uma de suas temporadas, além da própria The Defenders. Em participação na MCM Comic Con (via ScreenGeek), em Londres, a atriz revelou que essa trajetória pode estar perto do fim.
"Eu não sei se voltarei após essa, pra ser sincera", disse Dawson, referindo-se à segunda temporada de Luke Cage: "Mas têm sido anos incríveis. Tenho participado de várias séries diferentes. Quer dizer, eu não sei, talvez, se eles fizerem uma terceira temporada de Luke Cage, ou se eles darãu um jeito de me colocar em O Justiceiro — para assim eu poder me sentir como tendo feito todas as séries", sugeriu a atriz.
Porém, Rosario Dawson ponderou que sua filha, Lola, já está no High School (equivalente ao Ensino Médio no Brasil), o que a impede de "querer estar 3 mil milhas distante, a trabalho". Eis um bom motivo para fazer uma pausa.
A possível última participação de Rosario Dawson nas séries da Marvel — a segunda temporada de Luke Cage — chega à Netflix no dia 22 de junho.
Estreias de junho na Netflix