Apesar das acusações de assédio sexual que provocaram a demissão de Jeffrey Tambor de Transparent e de o ator ter sido oficialmente retirado da corrida pelos prêmios da edição de 2018 do Emmy pela Amazon, não conte com Tambor fora da disputa. De acordo com informações do Deadline, o ex-protagonista da comédia dramática do Amazon Prime será inscrito como ator coadjuvante pela Netflix por seu trabalho em Arrested Development.
A decisão da gigante do streaming manda uma mensagem clara de apoio ao multicampeão do Emmy - indicado nove vezes, Tambor sagrou-se campeão do Oscar da televisão em duas ocasiões, como Melhor Ator em uma série de comédia por Transparent em 2015 e 2016 -, cujo contrato com a Amazon foi encerrado por causa da controvérsia. Vale lembrar que, anteriormente, a Netflix cortou todas suas relações com Kevin Spacey após o astro de House of Cards ser denunciado por assédio sexual por oito membros da equipe do drama político.
A primeira parte da quinta temporada de Arrested Development - cujo quarto ano foi remixado pelo serviço de streaming - chega ao catálogo da Netfix no dia 29 de maio.