O elenco de Arrested Development venceu, e ganhará um dinheiro extra após o trabalho de edição realizado por Mitch Hurwitz sobre a quarta temporada da comédia nonsense. Lançada em 2013 pela Netflix "ao estilo Rashomon", com cada episódio centrado em um membro da família Bluth, a temporada continha 15 capítulos. Mas o autor decidiu fazer seu relançamento com 22 episódios, entrelaçando sua ordem original e, claro, visando à sua comercialização. Os atores não gostaram.
"Como um experimento para descobrir, bem... 'E se eu pudesse fazer mais dinheiro?'. Quer dizer, quem eu estou enganando? Eu quero uma sindicação eventualmente", declarou Mitch Hurwitz, iniciando um movimento pelo elenco e chamando atenção da Screen Actors Guild. Foi então que a 20th Century Fox se antecipou e concordou em pagar ao elenco de Arrested Development um acréscimo correspondente aos sete episódios.
Arrested Development é estrelada por Jason Bateman, Will Arnett, Michael Cera, David Cross, Jessica Walter, Jeffrey Tambor, Alia Shawkat, Tony Hale e Portia de Rossi. O remix da quarta temporada, com minutos adicionais inéditos, estreou no último dia 4 de maio, antecipando a estreia da aguardada quinta temporada, no dia 29 deste mês.