A CW segue com a sua paixão pelos reboots e autorizou a nova (e polêmica) Charmed e Roswell, New Mexico, que será produzida por Julie Plec.
A nova versão de Charmed foi amplamente criticada pelo elenco original, mas isso não abalou os planos da emissora de imprimir uma visão "feminista" à clássica história. A série terá Jennie Snyder Urman, de Jane the Virgin, como showrunner, e ainda não há mais detalhes ou elenco.
Já Roswell, New Mexico terá roteiro de Carina Adly MacKenzie e produção executiva de Julie Plec. A trama vai girar em torno de uma mulher que descobre que sua antiga paixão adolescente cresceu para se tornar um policial, e na verdade é um alien. Os dois trabalham juntos para investigar as origens dele, mas acabam em meio a um violento ataque e uma conspiração governamental.
As outras selecionadas foram:
All American, de Greg Berlanti, que vai acompanhar um aluno do ensino médio da região pobre de Los Angeles, recrutado para jogar futebol americano em Beverly Hills;
In the Dark, de Corinne Kingsbury, que vai girar em torno de uma moça cega que é a única testemunha de um assassinato e resolve solucionar o caso com a ajuda de seu cão-guia.
Por fim, a CW também encomendou Legacies, spin-off de The Originals.