O retorno de Arrested Development ainda não ganhou data de estreia, mas os fãs da elogiada comédia podem se contentar com uma novidade. Através do twitter, o criador Mitchell Hurwitz revelou que a quarta temporada vai ganhar uma 'remixada' na Netflix, transformando os 15 episódios originais em um arco de 22 capítulos.
Por conta das tumultuadas agendas de seus astros, a quarta temporada teve um estilo diferente, com cada episódio focado num membro da família. "O objetivo é que, ao final, surgiria uma história unificada de causa e efeito - cheia de surpresas sobre como os Bluths foram responsáveis por seus grandes problemas." Agora, a ideia é reeditar tudo, numa espécie de experimento para ver como as tramas funcionam de forma silumtanea cronológicamente - a fim de possibilitar novas piadas.
A nova versão da quarta temporada de Arrested Development (intitulada 'Fateful Consequences') chega à Netflix em 4 de maio. Os retornos de Jason Bateman, Jeffrey Tambor, Will Arnett, Michael Cera, Jessica Walter, Portia de Rossi, Tony Hale, David Cross e Alia Shawkat para episódios inéditos no futuro já estão confirmados.