A oitava temporada de The Walking Dead tem focado em diferentes arcos de personagens, e parece que continuará assim até seu encerramento. Norman Reedus, intérprete de Daryl Dixon, revelou que o episódio final é gratificante.
Para uma temporada que começou com o ataque esperançoso de Rick (Andrew Lincoln) ao Santuário e se tornou uma série de perdas para TWD, como Alexandria, perdida para os Salvadores de Negan (Jeffrey Dean Morgan); a despedida de Carl Grimes (Chandler Riggs), e uma grande parte de sua audiência continuou em queda. Entretanto, Reedus está confiante de que a série pode voltar às origens. Segundo o ator, o oitavo ano da série tem cerca de quatro caminhos que poderia seguir — e resolveu explorar todos eles.
"Há cerca de quatro elementos da final que são ótimos sozinhos. Há quatro coisas que acontecem que podem ser o final, e todas elas ocorrem ao mesmo tempo", disse Reedus (via EW). “Elas seguem em direções diferentes, e todas são individualmente tão boas quanto os outros, e todos são muito, muito satisfatórios. Eu gosto disso. Gosto que não seja apenas a história de uma pessoa. Existem provavelmente quatro, talvez cinco, direções diferentes nas quais a série poderia ter acabado e foi para todas elas. É muito satisfatório."
A descrição de Reedus parece coincidir com o que o showrunner Scott M. Gimple também disse no início deste ano sobre o final da temporada. "É muito grande. Provavelmente atualmente é um pouco grande demais. Foi incrível o alcance de algumas das coisas que conseguimos fazer. E ainda a intensidade emocional era insana. E isso configura o início da próxima história".
E aí, ficou curioso? O capítulo final da temporada de The Walking Dead vai ao ar em 15 de abril nos canais Fox e Fox Premium, e também será exibido nos cinemas norte-americanos neste dia. Antes isso, poderemos conferir os demais episódios da série nas telinhas todos os domingos, às 22h30.