No último dia 10 de março, a queridinha série Buffy, a Caça-Vampiros comemorou seu 21º aniversário. Quer melhor época para debater a possibilidade de um revival?
CEO da Fox, Gary Newman aproveitou uma conferência para a falar sobre a moda de remakes e retornos de franquias famosas que cercam a emissora - vide as recentes temporadas de 24: Legacy e Prison Break. Ou o anuncio do reboot de Super-Herói Americano com Hannah Simone (New Girl) no papel principal.
Porém, ele revelou que a volta mais aguardada pelo público é da jovem caçadora vivida por Sarah Michelle Gellar. "Se você olhar em nosso catálogo, Buffy é o show mais pedido para retornar. [O revival] é algo que conversamos frequentemente e Joss Whedon é um dos maiores criadores com quem já trabalhamos. Quando ele decidir que está na hora, vamos fazer", contou Newman.
Recentemente, Whedon declarou que não tem planos oficiais de retomar o show, mas não descarta a ideia. Exibida entre 1997 e 2003, Buffy, a Caça-Vampiros foi um grande sucesso de público ao quebrar estereótipos, colocando uma jovem garota bonita e poderosa para derrotar monstros e demônios por aí. Além de suas sete temporadas, a trama gerou o spin-off Angel e impulsionou as carreiras de Sarah Michelle Gellar, Alyson Hannigan e David Boreanaz.
Buffy, a Caça-Vampiros: Como está o elenco da série, que completou vinte anos