Jessica Jones: "Não deveria ser fora do comum", diz showrunner sobre ter apenas diretoras do sexo feminino na segunda temporada

A série da Marvel retorna no dia 8 de março.

Faltando apenas uma semana para a segunda temporada de Jessica Jones, a Netflix divulgou um vídeo de bastidores que mostra algumas cenas inéditas e traz a showrunner Melissa Rosenberg junto a alguns membros do elenco destacando o que há de mais interessante nos capítulos inéditos.

A nova temporada de Jessica Jones traz a personagem de Krysten Ritter sendo forçada a olhar para o passado e confrontar os experimentos que a transforam no que ela é hoje: uma relutante 'heroína' com superpoderes. Uma nova ameaça coloca Jessica na rota dos problemas, e ela não tem outra opção a não ser encará-los de frente.

Os episódios estreiam na Netflix no dia 8 de março — não por coincidência, no Dia Internacional da Mulher —, e são inteiramente dirigidos por mulheres.

"Não se trata necessariamente da perspectiva de uma mulher. Trata-se de uma perspectiva balanceada: uma protagonista forte, ou uma diretora, uma showrunner... Isso não deveria ser fora do comum", destaca Melissa Rosenberg.

Confira o vídeo acima e leia as nossas primeiras impressões da segunda temporada.

facebook Tweet
Links relacionados