A Paramount Network anunciou que vai adiar o lançamento de Heathers, série antológica que se trata de um reboot de Atração Mortal, filme cult estrelado por Winona Ryder e Christian Slater nos anos 1980.
A emissora tomou tal decisão para respeitar as vítimas de um trágico tiroteio ocorrido num colégio da Flórida. No dia 14 de fevereiro, o jovem Nikolas Cruz abriu fogo dentro da instituição norte-americana Marjory Stoneman Douglas, matando 17 estudantes. Tal episódio reforçou o debate sobre controle de armas no país.
"Série da Paramount Network, Heathers é uma comédia satírica que toma ousadas decisões criativas para lidar com diversos assuntos polêmicos, como identidade pessoal, questão racial, preconceitos sociais e violência armada. Apesar de defendermos nosso show, diante dos recentes acontecimentos em Florida e por respeito pelas vítimas, familiares e amigos; nós sentimentos que a coisa certa a fazer é adiar tal estreia", diz a declaração oficial do canal.
Com participações de Selma Blair e Shannen Doherty, a trama acompanha a "boazinha" Veronica Sawyer (Grace Victoria Cox), que precisa lidar com o popular grupo de sua escola, formado pelas descoladas Heather Chandler (Melanie Field), Heather Duke (Brendan Scannell) e Heather McNamara (Jasmine Mathews). Tudo muda com a chegada de JD Dean (James Scully), bad boy que se transforma no namorado de Veronica, mas que vai colocar a vida de todos em perigo.
Heathers ainda não ganhou nova data de lançamento.