The End of the F***ing World mal chegou e criou uma legião de fãs que circulam pelas redes sociais pedindo por uma continuação da história. E, pelo jeito, a possibilidade é real.
"Acho que é uma conversa interessante, e é uma conversa que estamos tendo a longo prazo desde que a série decolou", revelou o criador Jonathan Entwistle em entrevista ao Collider. "E eu recebo literalmente milhares de mensagens por dia nas redes sociais perguntando sobre uma segunda temporada."
A questão é de fato sensível, haja vista que os gibis originais escritos por Charles Forsman se encerraram na temporada inicial — que por si só já foi concebida como algo único.
"Estamos explorando e vendo até onde podemos expandir o mundo e onde somos capazes de chegar. Mas concebemos a série, de certas formas, como um filme, estruturalmente. E este elemento é algo que precisaremos expandir caso queiramos contar uma história maior."
The End of the F***ing World: Uma improvável e brutal história de amadurecimento (Crítica da primeira temporada)Mesmo assim, não há nada confirmado, ou sequer conversas avançadas sobre uma renovação -- que dependeria do Channel 4 e da Netflix.
"Isso é interessante porque os críticos têm se dividido sobre uma segunda temporada, e tem sido interessante somente relaxar e acompanhar o que as pessoas estão dizendo. Eu sei que a Netflix está muito interessada na forma como as pessoas têm comentado sobre isso", finalizou.
Você que já viu a primeira temporada, e sentiu o impacto daquele final, o que acha de uma possível continuação?