A HBO, simplesmente, apelou! Pensada como minissérie, Big Little Lies foi um sucesso tamanho que o canal a cabo decidiu transformá-la em série e já prepara novos episódios — o que foi visto com temor por muita gente. Para espantar esse receio e chamar na expectativa, a subsidiária da Time Warner jogou baixo e escalou ninguém menos que Meryl Streep na segunda temporada. E em um papel pesado!
A atriz recordista de indicações ao Oscar (já são 21, e contando!) fará Mary Louise Wright, a mãe do abusivo Perry Wright (Alexander Skarsgard) — e, daqui em diante, você lerá muitos spoilers!!! da primeira temporada da série. Após o falecimento de seu filho, Mary Louise vai até Monterey em busca de respostas sobre sua misteriosa morte e preocupada com o bem estar de seus filhos.
Assim, já podemos esperar um confronto absurdo de Mary Louise, cuja descrição indica uma figura materna muito forte, com a nora Celeste (Nicole Kidman, que tem grande atuação e ganhou muitos prêmios nessa temporada), a temperamental Madeline (Reese Witherspoon) e seu grupo, que cresceu e, além de Jane (Shailene Woodley), deverá incluir a feminista Bonnie (Zoë Kravitz) e a socialite Renata (Laura Dern) na segunda temporada.
Responsável pela adaptação do livro homônimo de Liane Moriarty, o showrunner David E. Kelley deve estar sorrindo à toa com a escalação, haja vista a entrevista ao THR em que revelou o sonho de contar com Meryl Streep e Tom Hanks, astros de The Post - A Guerra Secreta, na segunda temporada de Big Little Lies.
Animados com essa notícia?!