"Fogo e Fúria — Por Dentro da Casa Branca De Trump" foi lançado no último dia 5 de janeiro e já tem seu lugar garantido como uma das publicações mais controversas e marcantes de 2018. Agora não só nas livrarias, pois será adaptado como série de TV.
O livro do jornalista norte-americano Michael Wolff traz com exclusividade detalhes do funcionamento da Casa Branca sob o comando do presidente Donald Trump, e a busca foi tão grande que se esgotou nas livrarias em questão de minutos, acumulando mais de 350 mil exemplares vendidos entre livro digital e audiolivro. Já em pré-venda no Brasil (lançamento da editora Objetivo), o livro estreou no topo dos mais vendidos do New York Times, lidera o ranking da Amazon e já está sendo traduzido para 32 países.
Agora, os direitos de adaptação para a TV foram garantidos pela Endeavor Content, segundo informa o The Hollywood Reporter. O valor acordado (que chega a sete dígidos segundo a publicação) garante que a produtora desenvolva uma série, embora ainda não haja emissora atrelada ao projeto. A Endeavor deverá fazer um leilão entre os próximos meses.
O livro de Wolff traz detalhes que o jornalista obteve através de contatos privilegiados na "1600 Penn", e revela, por exemplo, qual é a relação de Trump com os funcionários da Casa Branca; sua convivência com a esposa, Melania; o real motivo por trás da demissão do diretor do FBI, James Comey, entre outros. A edição em português será lançada em 29 de março.