A série mais cobiçada do momento é totalmente desconhecida, mas por pouco tempo. Demimonde é o título do projeto, que deverá ser encomendado sem necessidade de piloto por Apple ou HBO, que prometem um leilão muito concorrido, de cifras altas. A produção é ambiciosa, mas o motivo de sua disputa é o seu criador: J.J. Abrams, que retorna à TV em seu primeiro projeto televisivo solo desde Fringe. Seus outros trabalhos são Felicity e o fenômeno Lost.
Demimonde será uma série dramática, segundo fontes do THR, sobre uma mãe que trabalha como cientista, o marido e sua jovem filha, que sofrem um grave acidente de carro. A mãe entra em coma e a filha invade seu local de trabalho em busca de alguma esperança em meio aos seus experimentos. Porém, ela acaba sendo transportada para uma terra em um conflito mundial contra uma força monstruosa. Ao pai resta somente a opção de ir atrás da jovem.
A Warner Bros. Television é outra produtora forte na disputada, haja vista seu acordo de produção com a Bad Robot, de J.J. Abrams. O diretor de Star Wars - O Despertar da Força retorna à franquia da Lucasfilm no fim do ano que vem, no Episódio IX da saga. O outro projeto espacial de peso do cineasta é um novo filme de Star Trek dirigido por Quentin Tarantino.