Anos depois do controverso final de Lost, muitos fãs questionaram se a série pode seguir a recente moda dos revivals. Tais rumores aumentaram quando o criador Carlton Cuse fechou um novo contrato com a ABC Studios, enquanto o produtor Damon Lindelof declarou gostar da ideia de ver um novo roteirista assumindo uma continuação, abordando a mitologia daquela misteriosa ilha. Porém, se você aprova tal proposta, é melhor tirar seu cavalinho da chuva...
Em entrevista para o TVLine, a presidente da ABC, Channing Dungey, revelou que a emissora não tem planos para um revival de Lost, nem começou "negociações oficiais com Cuse" sobre o assunto. Segundo ela, tal projeto está inserido numa espécie de setor descrito como "Seria legal se...", mas nada além disso. Ou seja, a executiva não descarta tal ideia, mas a produção não está em desenvolvimento atualmente.
Exibida entre 2004 e 2010, Lost foi um sucesso de público (pelo menos, até a queda de qualidade nas temporadas finais) e trazia Matthew Fox, Evangeline Lilly, Josh Holloway, Jorge Garcia, Naveen Andrews, Terry O'Quinn, Daniel Dae Kim e um extenso elenco. A obra de J.J. Abrams ainda faturou um Globo de Ouro e dez Emmys.
Você gostaria de ver o retorno de Lost?