Minha conta
    American Crime Story: Família de Gianni Versace descreve nova temporada como "obra de ficção"

    Os parentes do famoso designer afirmam não ter nenhum envolvimento com The Assassination of Gianni Versace.

    Faltando apenas uma semana para o lançamento de The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story, a família do saudoso estilista finalmente se pronunciou sobre o projeto de Ryan Murphy, declarando não estar relacionada com a produção.

    "A família Versace não autorizou, nem tem nenhum tipo de envolvimento com a futura série de TV focada na morte do Sr. Gianni Versace. Como Versace não autorizou o livro que serve de base para o show, nem participou da criação de roteiro, essa série deve ser considerada como uma obra de ficção.", diz a declaração oficial divulgada para a imprensa internacional. Vale lembrar que Antonio D'Amico, parceiro de Versace até sua morte em 1997, também fez duras críticas ao projeto da FX.

    Produzida por Murphy, Nina Jacobson e Brad Simpson; a série vai retratar o assassinato de Gianni Versace (Édgar Ramirez), morto a tiros pelo serial killer Andrew Cunanan (Darren Criss), que era obcecado pelo estilista - além de abordar a homofobia na polícia norte-americana. Penélope Cruz assumirá o papel da irmã do estilista, Donatella Versace, enquanto Ricky Martin será Antonio D'Amico. Max Greenfield, Finn Wittrock e Annaleigh Ashford completam o elenco.

    Com o título nacional ACS – O Assassinato de Gianni Versace, a antologia estreia no Brasil em 18 de janeiro, às 23 horas - dia seguinte à sua exibição nos Estados Unidos.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top