Estrela do reboot de Hellboy, David Harbour teve que treinar bastante para assumir a aparência forte do vermelho. Agora que as filmagens terminaram, o ator tem que se focar em voltar ao físico de Jim Hooper para a terceira temporada de Stranger Things.
Mas, para ele, isso não é um problema! Em entrevista à Variety, Harbour revelou que rapidinho vai voltar ao corpo de "pai de família", como descreve a publicação.
"Já comecei o treinamento de donuts. Seis donuts por dia! Chegaremos lá, pessoal."
Que dedicação, hein!
O ator ainda comentou sobre Jim Hopper ter se tornado um símbolo sexual para os fãs de Stranger Things — especialmente depois da cena em que dança ao som de Jim Croce, que, segundo ele, foi improvisada.
"Nesta indústria, certamente é muito mais louco para as mulheres do que para os homens, mas há uma coisa em que há muito julgamento sobre o seu visual e seu corpo", afirmou ele. "O fato é que, durante anos, estive preso em certo narcisismo e desejo de ter certo corpo e parecer sexy. O fato de que eu fiquei famoso e me tornei um símbolo sexual em torno de meu eu normal não atraente e redondo é tão gratificante. E ouso dizer culturalmente gratificante também. O que torna alguém sexy na minha mente é quem eles são. Não é necessariamente como eles se parecem. Se você tem um corpo de 'pai de família', se você o usa bem e ainda agita seus quadris muito bem, eu sinto que você também pode ser um símbolo sexual! Eu acho que é isso que devemos venerar como sexy. Não são pessoas que comem frango orgânico todos os dias e passam nove horas na academia. Essa não é uma sociedade com a qual eu realmente me importo."
Stranger Things retorna em 2019. Enquanto isso, as duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix. Já Hellboy tem previsão de lançamento para janeiro de 2019.