George Clooney na Netflix? Ainda não, mas está quase...
O serviço de streaming está negociando os direitos sobre Watergate, série de oito episódios desenvolvida pelo astro, ao lado do roteirista Matt Charman (Ponte dos Espiões). O projeto pretende focar nos líderes do governo norte-americano durante um dos maiores escândalos de seu pais - que culminou na renúncia do então Presidente Richard Nixon.
Não há palavra se Clooney vai atuar no projeto, porém ele será um dos produtores executivos ao lado de Grant Heslov - seu parceiro na Smokehouse Pictures (Argo, Jogo do Dinheiro). Quem também está envolvido no show é a Sonar Entertainment (O Poder e o Impossível). A informação é do THR.
Para quem não conhece, o caso Watergate veio à tona em 1972, quando Bob Woodward e Carl Bernstein, dois jornalistas do Washington Post, começaram a investigar um assalto à sede do Comitê Nacional do Partido Democrata, localizado no Complexo Watergate. Com informações de um agente do FBI, eles conseguiram conectar esse crime com outras operações ilegais com a Casa Branca.
Além disso, George Clooney planeja seu retorno às telinhas com a adaptação Ardil 22. Ainda em 2017, ele assume a cadeira de direção em Suburbicon: Bem-vindos ao Paraíso, filme estrelado por Matt Damon e Julianne Moore que estreia em 21 de dezembro.