Dentre todas as coisas que Tommen Baratheon poderia ter feito diferente em Game of Thrones, o intérprete do personagem ficou incomodado com um fato específico. "Eu queria que ele tivesse matado pelo menos uma pessoa. Podia ter sido o Montanha, a mãe dele (Cersei) e até mesmo o Joffrey", revelou o ator Dean-Charles Chapman no painel realizado nesta quinta-feira, 7 de dezembro, na Comic Con Experience, em São Paulo.
O jovem ator mostrou não guardar muitas lembranças de carinho de sua mãe, vivida por Lena Headey. Além de falar que gostaria que Tommen tivesse matado a mãe, Chapman destacou que ela não o preparou para ser rei. "Cersei não era uma boa mãe, só pensava no poder, não pensava em Tommen", lamentou.
De poucas palavras, o ator brincou algumas vezes que teria sido bom matar alguém na série. Só esqueceu de um fato, ele matou uma pessoa sim: Tommen Baratheon.
Sobre morrer em GOT, Dean-Charles lembrou que ele foi um dos poucos que conseguiram a façanha de morrer duas vezes na série. Antes de viver Tommen, ele fez uma breve participação como Martyn Lannister.
Comprovando sua insatisfação com a "própria" família, o ator revelou que espera que Jon Snow e Daenerys dividam o Trono de Ferro, embora espere que um dos dois irá morrer na última temporada. Será?