Pouco a pouco, Patty Jenkins vai reunindo o elenco de Mulher-Maravilha na série One Day She'll Darken, que está produzindo para a TNT. Além de Chris Pine, a atriz Connie Nielsen também foi escalada no drama. Ela interpretou a Rainha Hipólita no filme protagonizado por Gal Gadot.
One Day She'll Darken contará a história de Fauna Hodel (India Eisley), a partir da autobiografia homônima lançada por ela.
Nascida branca, de uma mãe adolescente de família proeminente da Califórnia, Fauna Hodel foi entregue para a atendente de um cassino após o nascimento. A mãe biológica queria que ela fosse criada por uma família negra, que ela considerava "pessoas muito mais carinhosas do que caucasianos que havia encontrado". Quando cresce, Fauna começa a investigar seu passado a fim de encontrar sua mãe. Assim, ela descobre que sua origem está ligada ao infame ginecologista Dr. George Hodel (Jefferson Mays), envolvido em um dos crimes mais polêmicos da história: o Assassinato de Dália Negra, a atriz Elizabeth Short, em 1947.
De acordo com o Deadline, Nielsen será Corinna Hodel, uma socialite decadente que esconde vários segredos. One Day She'll Darken terá seis episódios, com roteiro de Sam Sheridan. A previsão de estreia é para 2018.