Shameless acabou de ser renovada, mas Emmy Rossum arrumou espaço na agenda para investir em outro projeto nas telinhas. A atriz vai retomar a parceria com o marido Sam Esmail (criador de Mr. Robot) em uma minissérie sobre Angelyne, íconica figura da cultura de Los Angeles.
Nascida com o nome Renee Goldberg, Angelyne é filha de sobreviventes do Holocausto que fugiram para os Estados Unidos. A cantora, modelo e atriz platinada se tornou popular em 1984, ao estampar diversos outdoors provocantes na Califórnia e perambular pelas ruas de L.A. com seu chamativo cadillac rosa. Ao longo dos anos, ela fez pequenas participações em diversos longas, inclusive o ainda inédito Artista do Desastre.
Emmy Rossum assumirá o papel principal e será produtora executiva ao lado de Esmail, através da Grey Matters Pictures. Quem também trabalha no projeto é o produtor Chad Hamilton (Mr. Robot). Ainda sem emissora definida, Angelyne é baseado num artigo investigativo do The Hollywood Reporter escrito por Gary Baum - que será consultor da minissérie.
Esmail e Rossum já trabalharam juntos no romance Eu Estava Justamente Pensando em Você (2014). Atualmente, o roteirista/diretor segue trabalhando em Mr. Robot, mas também está desenvolvendo a minissérie Homecoming, estrelada por Julia Roberts, para a Amazon.