Ray Donovan não consertará mais nada para as celebridades e os poderosos de Hollywood. O Showtime renovou a atração estrelada por Liev Schreiber para a sexta temporada, com uma mudança significativa: a série está de mudança de Los Angeles para Nova York.
Presidente de programação do canal, Gary Levine soltou um spoiler enorme (que não será revelado aqui) ao comentar a "abordagem emocional e inovadora" de Ray Donovan nos últimos episódios. "Nós agradecemos demais que David Hollander nunca esteja satisfeito com o status quo, e seu plano criativo de mudar a série para a Nova York reflete sua ambição implacável", disse o executivo, revelando que o motivo não é econômico.
"Para a nossa série, criativamente, Nova York é empolgante!", disse o showrunner (que substitui a criadora Ann Biderman desde a terceira temporada) sobre a mudança, em entrevista ao THR. "Moda, mídia, mercado financeiro, teatro, cultura. Isso apresentará novos desafios para Ray Donovan, o que significa novas oportunidades para nós como dramaturgos", disse Hollander.
A audiência de Ray Donovan em sua quinta temporada foi de 5 milhões de espectadores por episódio em suas plataformas. A série é, assim, uma das maiores atrações do Showtime, atrás apenas de Homeland e Shameless.