Durante a 13ª temporada de Supernatural, o público poderá conferir o piloto de Wayward Sisters, spin-off estrelado por uma velha conhecida dos fãs: a xerife Jody Mills (Kim Rhodes). Agora, a Entertainment Weekly trouxe os primeiros detalhes concretos sobre o projeto.
Na verdade, o pontapé inicial da trama surge com Claire (Kathryn Love Newton) - a filha de Jimmy Novak, dono do corpo onde habita o anjo Castiel (Misha Collins). Ela volta para a casa de Jody, após sofrer uma crise durante uma caça, e descobre que a policial acolheu novas jovens: Patience (Clark Backo), a neta da vidente Missouri Moseley (Loretta Devine); e Kaia (Yadira Guevara-Prip), que tem a capacidade de viajar entre mundos durante seus sonhos.
Junto com Alex (Katherine Ramdeen) - a primeira garota "adotada" por Jody - e a divertida Donna Hanscum (Briana Buckmaster), as protagonistas formam um grupo "girl power" contra os monstros na Dakota do Sul. Kim Rhodes ainda revela que existe um motivo especial para elas não contarem com a ajuda de Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) nessa jornada, mas há chances deles fazerem participações especiais.
No Brasil, a nova temporada de Supernatural estreia dia 24 de outubro, às 21h40, no canal Warner.