The Walking Dead provavelmente já esgotou a sua cota de traumas que imprimiu em seus fãs com mortes de personagens queridos, mas isso não os impede de continuarem a 'matança'.
De acordo com o ator Andrew Lincoln, a oitava temporada guarda "grandes mortes". O intérprete de Rick Grimes deu o aviso em uma entrevista concedida à Entertainment Weekly Radio, neste sábado.
"Eu estava falando com o meu pai, e nós estávamos falando sobre esta temporada... Há grandes mortes neste ano, só para alertar todo mundo...."
A nova temporada da saga zumbi é inspirada no arco dos quadrinhos chamado "Guerra Total", e na versão literária não há realmente muitos personagens centrais que morrem. Mas o showrunner Scott M. Gimple já havia sugerido (em entrevista à própria EW) que o oitavo ano não pega leve com as matanças:
"Quando a morte chegou à narrativa [durante a pré-produção da temporada], as pessoas ficaram muito chocadas, e há momentos difíceis a seguir para os heróis — porém de maneiras inesperadas [...] Há grandes mortes nesta temporada, mas eu acho que eles podem pegar as pessoas de surpresa."
A oitava temporada de The Walking Dead estreia no dia 22 de outubro, às 23h30 na AMC.