O painel de Black Mirror na NYCC deixou os fãs bastante empolgados. Não foi anunciada a data de estreia da quarta temporada, como previsto, mas o criador Charlie Brooker presenteou os visitantes do PaleyFest com o primeiro episódio da próxima temporada, "U.S.S. Callister" (elenco acima), um épico espacial com referências claras a Star Trek.
Pela reação dos jornalistas, o que parece ser uma aventura de ficção científica se transforma em mais um pesadelo sobre o uso equivocado da tecnologia - afinal, estamos falando de Black Mirror. Jodie Foster, diretora de um dos episódios da nova temporada, apresentou o painel e alertou para a existência de temas e tons completamente diferentes nos próximos episódios, "de histórias espaciais a pequenos dramas independentes".
Charlie Brooker revelou de onde tira a sua inspiração para histórias tão criativas e perversas. A realidade fornece material de sobra, porém o showrunner recebe muita ajuda involuntária dos fãs: "Eu sou imediatamente avisado cada vez que alguma coisa horrível acontece no mundo. As pessoas me mandam e-mail ou avisam pelo Twitter: 'Isso é a cara de Black Mirror! Olha que horrível!'. Então não dá para escapar do mundo."
Que fama a série conquistou, não?