Nova aposta de herói da CW, Black Lightning segue fazendo escolhas interessantes em seu elenco. A cantora Jill Scott foi escalada para interpretar a vilã Lady Eve - membro do grupo criminoso e religioso Kobra Cult nas HQs.
Segundo informações oficiais, a personagem é dona de uma funerária, mas seu alter-ego criminoso fará a ponte entre o antagonista Tobias Baleia (também imterpretado por um músico, o rapper Marvin “Krondon” Jones III) e um grupo secreto de líderes corruptos. Logo, se tornará uma inimiga do herói vivido por Cress Williams.
Vencedora de 3 Grammys Award, Jill Scott já participou das séries Fringe, Being Mary Jane, Law & Order: Special Victims Unit. Ela também já é conhecida nos universos de heróis, pois emprestou sua voz para uma série animada do Pantera Negra.
Black Lightning contará a história do herói Raio Negro, meta-humano com a habilidade de gerar e manipular eletricidade, lutador de artes marciais que teve sua era de glória, mas abandonou a identidade a pedido da família. Anos depois, ele é forçado a voltar a ser vigilante quando suas filhas (Nafessa Williams e China Anne McClain) correm perigo. O retorno é para 2018.