Minha conta
    Star Trek: Discovery escala mãe de Spock

    Mia Kirshner foi escalada para papel que já foi de Jane Wyatt e Winona Ryder.

    Em Star Trek: Discovery, Michael Burnham (Sonequa Martin-Green) foi parcialmente criada por Vulcanos, tendo sido adotada por Sarek (James Frain), o pai de Spock. Parece que a mãe do personagem interpretado por Leonard NimoyZachary Quinto também dará as caras na série.

    De acordo com o Trek Movie (via Screen Rant), o showrunner Aaron Harberts revelou na premiere de Discovery que a atriz Mia Kirshner foi escalada para interpretar a humana Amanda Grayson, esposa de Sarek e mãe de Spock. Ela é conhecida pelos fãs de ficção científica por seu papel em Defiance, tendo atuado também nas séries The Vampire DiariesThe L Word24 Horas e no filme Não é Mais um Besteirol Americano.

    Ainda não se sabe como será essa participação, especialmente pois os produtores já revelaram que explicarão como Burnham nunca foi mencionada no canon da franquia, apesar de ser irmã adotiva de Spock. Além disso, a aparição de Grayson levanta a questão: será que Spock em algum momento participará da série?

    Amanda Grayson originalmente foi interpretada por Jane Wyatt na série clássica e no filme Jornada nas Estrelas IV - A Volta para Casa, e por Winona Ryder no reboot de Star Trek.

    Novos episódios de Star Trek: Discovery chegam à Netflix todas as segundas-feiras.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top