Uma debandada em massa depois, Once Upon a Time se reinventou completamente para a sétima temporada. O drama de fantasia retorna no canal ABC no próximo dia 6 de outubro (esta sexta-feira), sem Jennifer Morrison, Ginnifer Goodwin, Josh Dallas e Jared Gilmore. Abrindo um novo capítulo – ou melhor, um novo livro da mesma história, Adam Horowitz e Edward Kitsis prometem que a nova aventura será empolgante e divertida.
Na nova etapa da história, Henry aparecerá crescido, interpretado agora por Andrew J. West, e haverá também uma nova intérprete para a Cinderela e 'novas versões' para os personages de Lana Parrilla, Robert Carlyle e Colin O'Donoghue (que estarão com suas personalidades amaldiçoadas). A trama vai se passar em Hyperion Heights, Seattle, uma vizinhança criada por uma nova maldição ainda mais sombria que aquela que criou e isolou Storybrooke.
Apertar o botão e 'recomeçar' uma série na sétima temporada é definitivamente uma decisão arriscada – e provavelmente a mais ousada desta fall season. Mas Horowitz e Kitsis parecem estar confiantes:
"Nós crescemos geeks de Star Wars, Indiana Jones e James Bond, e o que as pessoas mais amam na nossa série são estes personagens. Iremos à Terra do Nunca, ao País das Maravilhas, e então podemos levá-los a outros lugares [...] Mas então precisamos combinar tudo isso em 22 episódios", refletiu Kitsis.
Horowitz continua:
"O modelo de Indiana Jones é muito apto. No primeiro filme ele está com Marian, em busca da Arca. E então nós o largamos com Short Round [...] Se você pensar [em cada filme] como uma temporada de televisão, é possível ver múltiplas histórias com o mesmo personagem. E então ficar se perguntando onde será a nova aventura. Aí está a diversão para nós, roteiristas, a cada temporada."
O que você está esperando da nova temporada de Once Upon a Time?
Confira abaixo o trailer. No Brasil, a série é exibida pelo Canal Sony.