Depois de interpretar Brutus na aclamada e controversa montagem da peça "Julio César", de William Shakespeare — que transformou a figura do ditador romano em Donald Trump —, Corey Stoll (Homem-Formiga) assumirá mais um papel dramático de destaque na série The Romanoffs, criada por Matthew Weiner (Mad Men).
O drama acompanha as vidas de inúmeras pessoas e famílias que acreditam ser descendentes da lendária dinastia da realeza russa, os Romanov, que governaram o país de 1613 a 1917 até os bolcheviques tomarem o poder através da Revolução Russa. O seriado será narrado em formato antológico e cada episódio não terá uma ligação direta com o seguinte. Cada capítulo sempre será protagonizado por um elenco diferente.
É por isso que junto com Stoll, nomes como Andrew Rannells (Um Senhor Estagiário), Mike Doyle (The Invitation), JJ Feild (Capitão América: O Primeiro Vingador), Janet Montgomery (Cisne Negro) e Paul Reiser (Whiplash) também foram escalados em The Romanoffs. Ainda, vale lembrar que a produção já conta com atores consagrados como Isabelle Huppert, Aaron Eckhart, Jack Huston, Amanda Peet, Marthe Keller, Christina Hendricks e John Slattery.
Produzida pelo Amazon Prime e com previsão de lançamento para o ano que vem, The Romanoffs terá oito episódios em sua primeira temporada. A direção de todos os capítulos deve ficar a cargo do próprio Weiner.