A oitava temporada de The Walking Dead estreia em outubro e promete grandes momentos de conflito, de acordo com a entrevista de Norman Reedus à Entertainment Weekly. Além de falar sobre a união das comunidades contra Negan e os Salvadores, ele também disse que seu personagem, Daryl, irá se desviar um pouco do trabalho em equipe para buscar a vingança que deseja pelos acontecimentos da sétima temporada.
"Há equipes definitivas agora. Pessoas irão se firmar em um time ou em outro, e há mais pancadaria do que antes. Quer dizer, a temporada sete foi difícil. Foi bastante complicado para todos nós. Mas na temporada oito a gangue está de volta e cheia de emoção até agora. [...] É o seu time de casa lutando contra seu maior inimigo, então definitivamente haverá torcedores", disse Reedus.
"Sabe, alguns de nós irão se desviar um pouco, como eu. Há momentos complicados. Não existe um dilema com ele [Daryl]. [...] Ele está numa missão para realizar um objetivo e, às vezes, para o bem do grupo, você desvia um pouco do caminho. Como eu disse, ele está um pouco enfurecido no começo", afirmou o ator. Sendo assim, enquanto Rick (Andrew Lincoln), Maggie (Lauren Cohan) e Ezekiel (Khary Payton) seguem por uma direção, o selvagem Daryl Dixon talvez tenha suas próprias ideias de como realizar a melhor vingança.
Ao que tudo indica, Daryl não superou o fato de ter sido forçado a ficar pelado em uma cela comendo comida de cachorro. "É um assunto não resolvido. E quando algumas pessoas tentam organizar um levante global ou uma guerra total, ele está numa missão direcionada. Quero dizer, ele foi torturado no último ano. Ele quer suas coisas de volta e se vingar, ele realmente não está se importando com o que falam", completou Reedus.
The Walking Dead retorna no dia 22 de outubro.