Depois de 20 anos, Jim Carrey voltará para as telinhas como o protagonista de Kidding, série que acaba de ganhar sinal verde do canal Showtime. Para isso, o ator vai retomar a parceria de sucesso com um antigo amigo: o diretor de Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças, Michel Gondry. (Ai, chama a Kate Winslet também, gente... Sonho demais? Ok!)
Criada por Dave Holstein (Weeds), o show gira ao redor de Jeff - também conhecido como Mr. Pickles, ícone infantil da TV que é dono de um império milionário. Porém, quando surgem diversos problemas com sua família (esposa, dois filhos, irmã e pai), o protagonista descobrirá que nem tudo pode ser solucionado com contos de fadas. Ainda não há previsão de estreia.
Showtime já encomendou dez episódios de Kidding, todos dirigidos por Gondry - que será produtor executivo ao lado de Carrey, Jason Bateman, Jim Garavente (Growing Up Fisher), Raffi Adlan (O Besouro Verde) e Michael Aguilar (Os Infiltrados). Vale lembrar que a emissora também renovou I'm Dying Up Here, série produzida pelo eterno Máskara e Ace Ventura.
O último trabalho regular de Jim Carrey nas telinhas foi no programa de esquetes In Living Color, depois de estrelar a comédia The Duck Factory. Atualmente, está no elenco de Amores Canibais, mistura de ficção científica e romance que chega à Netflix em 22 de setembro.