Mais um nome das telonas fará a transição para a televisão. Depois de estrelar os blockbusters Esquadrão Suicida e Valerian e a Cidade dos Mil Planetas, a atriz e modelo Cara Delevingne assinou contrato para coprotagonizar Carnival Row, novo seriado de fantasia do Amazon Prime.
A intérprete britânica assumirá o papel de Vignette Stonemoss, uma fada que chega à cidade neo-vitoriana de Burgue após deixar sua terra natal, assolada pela guerra, e que acaba enfrentando o preconceito dos seres humanos. Ambientada em um mundo fictício, Carnival Row vai misturar elementos do realismo fantástico com o gênero do filme noir para narrar a história do detetive Rycroft Philostrate, interpretado por Orlando Bloom, que precisará fazer o possível para desvendar um complexo caso de assassinatos em série. Ainda não se sabe qual será a relação entre os personagens de Delevingne e Bloom.
Carnival Row seria originalmente um longa-metragem e teria Guillermo del Toro (The Shape Of Water) na direção. Entretanto, atrasos na produção fizeram com que o roteiro de Travis Beacham (Círculo de Fogo) caísse em um limbo até que o Amazon Studios decidisse recuperar o projeto. Contratando Beacham como produtor executivo, a companhia de streaming também trouxe Rene Echevarria (Castle) para servir como showrunner dos oito primeiros episódios de Carnival Row, cujo piloto será dirigido e produzido por Paul McGuigan (Victor Frankenstein).
Carnival Row deve começar a ser filmada nos próximos meses, com previsão para chegar ao catálogo do Amazon Prime em 2019.