Imagine você, descobrindo que o seu novo... interesse amoroso é na verdade o seu sobrinho.
Que situação, hein?
A sétima temporada de Game of Thrones chegou ao fim, mas não sem antes entregar o que metade da internet desejava (e outra metade repudiava): Jon Snow e Daenerys juntos. O momento poderia ter sido uma cena romântica, se não fosse salpicada pela voz de Bran Stark (Isaac Hempstead-Wright) narrando como tudo aquilo é errado e incestuoso -- afinal de contas, ela é tia dele.
A Entertainment Weekly fez a inquietante pergunta aos protagonistas, Emilia Clarke e Kit Harington, e os dois não apostam em um final de conto de fadas para Dany e... Aegon.
"Ewwww! Acho que essa será a reação [de Daenerys]", comentou Clarke. "Eu pego a escova de dentes -", brincou, fingindo estar escovando a língua freneticamente.
Para Kit Harington, o mais importante era fazer a dinâmica entre os dois parecer natural, ao longo dos quatro episódios que tiveram juntos.
"Normalmente, você entra para um filme e conhece [a coprotagonista] e vocês desenvolvem uma química com o tempo", explicou o ator. "Mas se vocês se conhecem há sete anos e dividem esta incrível jornada de suas vidas juntos... ambos estamos meio que surtando a respeito disso", confessou. "Eu perguntava, 'Qual é a tensão sexual nessa cena?', e ela respondia, 'Pare de falar sobre tensão sexual!' É uma experiência única estar nessa como ator e saber que o mundo está vendo."
A 'Mãe dos Dragões' concorda: "É, eu dizia 'Você pode parar? Só me dê uns olhares sexys e pare de falar de química sexual o tempo todo'. Eu amo quando nós chegamos à cena de fato, é uma bonita aceitação de algo que não se explica em palavras... é."