Na era das refilmagens, reboots e filmes virando séries de TV, mais uma produção vai ser transportada das telonas para as telinhas: Jumper.
O longa de ficção científica de 2008 vai ganhar uma nova versão, que está sendo devolvida por Julian Simpson, cineasta que dirigiu episódios de Doctor Who, e Jamie Bell, que estrelou o filme original ao lado de Hayden Christensen, Rachel Bilson e Samuel L. Jackson. A produção e distribuição está sendo negociada entre a Lionsgate e a New Regency.
Para quem não se lembra, Jumper é inspirado no livro homônimo de Steven Gould e conta a história de um adolescente com habilidades de teletransporte, que passa a ser perseguido por uma organização que pretende matar todos os que possuem esses poderes.
Jamie Bell interpretou Griffin, um personagem com as mesmas habilidades do protagonistas, criado exclusivamente para o filme. Pode ser o ator reprise o papel na série de TV.
Em outubro do ano passado, foi anunciada uma sequência de Jumper, Impulse, inspirado no terceiro livro da saga, lançada no YouTube Red. A produção, que deve ser lançada em 2018, será focada em Henry (Maddie Hasson), uma menina rebelde de 16 anos que sempre se sentiu diferente e desejava escapar de sua pequena cidade pitoresca, até que descobre que tem a habilidade extraordinária de se teletransportar.