Com certeza, um dos personagens mais odiados de 13 Reasons Why (uma raiva justificada, diga-se de passagem) é Bryce (Justin Prentice). E a segunda temporada promete aprofundar este jovem.
A Netflix escalou quatro novidades para a série, inclusive Jake Weber (Medium) e Brenda Strong (Desperate Housewives, Supergirl) como os pais de Bryce, Bary e Nora Walker. O primeiro é descrito como um homem bem-sucedido e grande pilar de sua comunidade. Então, é possível imaginar que os crimes contra Hannah (Katherine Langford) e Jessica (Alisha Boe) virão a público, causando grande mudança nessa dinâmica.
Além disso, Meredith Monroe (Dawson's Creek) foi contratada no papel de Carolyn, uma enfermeira trabalhadora e muito dedicada a seu filho, Alex (Miles Heizer) - cujo final aberto será respondido na segunda temporada. Por fim, R.J. Brown (The Carrie Diaries) será Caleb, o competitivo treinador de boxe de Tony (Christian Navarro), que tem um grande senso de humor fora dos ringues.
Com papeis recorrentes, esses nomes se juntam a outros sete atores anunciados no início desta semana. Produzida por Selena Gomez, 13 Reasons Why retorna em 2018.