Treta nos bastidores de Katrina! Após atraso na produção, a terceira temporada de American Crime Story vai mudar o foco de sua história.
Segundo informações do Deadline, a aclamada série de Ryan Murphy vai se basear no livro “Five Days at Memorial”, de Sheri Fink. Tal obra acompanha as consequências do furacão Katrina no hopital Memorial Medical Center, que ficou sem energia por dias. Diante disso, a equipe médica, líderada pela respeitada cirurgiã Anna Pou, decidiu praticar eutanásia em diversos pacientes com saúde críticamente debilitada, para terminar com suas dores.
Dono dos direitos sobre o livro, Scott Rudin (vencedor do Oscar por Onde os Fracos Não Têm Vez) será produtor executivo ao lado de Murphy, Brad Simpson e Nina Jacobson. Anteriormente, American Crime Story: Katrina ia abordar o lado político da tragédia, a partir do livro "The Great Deluge", de Douglas Brinkley.
Tal mudança também afeta o elenco da produção. Até o momento, apenas Sarah Paulson está confirmada no papel de Anna Pou. Os produtores estão buscando outros personagens para Dennis Quaid, Annette Bening, Matthew Broderick e Courtney B. Vance - anteriormente anunciados no projeto. Mas não há garantia desses atores nesta nova versão.
Enquanto a produção de Katrina tenta resolver esse nó, American Crime Story segue em frente com sua segunda temporada: The Assassination of Gianni Versace, estrelado por Édgar Ramirez, Darren Criss, Penélope Cruz e Ricky Martin. A previsão de lançamento é para 2018.
Já Sarah Paulson retoma a parceria com Ryan Murphy em American Horror Story: Cult, que estreia em setembro.